Bandidos encapuzados mantiveram reféns a vice-prefeita de Gloria D’Oeste (308 Km de Cuiabá), Geovana Greve, o esposo, a filha de 12 anos e uma amiga da filha dela durante um roubo a residência na madrugada desta sexta-feira (21). O crime ocorreu na região central da cidade.
As vítimas foram rendidas quando retornavam a pé de uma “festa de peão”, por volta das 1 hora da madrugada. A ação foi tão violenta que um dos criminosos apontou a arma para a cabeça do esposo da vice-prefeita e disparou a seco, ou seja, quando a arma não está carregada.
Os criminosos permaneceram até às 3 horas na casa da vice-prefeita e levaram diversos objetos, joias em ouro, uma caminhonete Hilux e uma moto. Segundo as vítimas, um dos bandidos chegou após a abordagem e mantinha contato com outros suspeitos que não estava no local do roubo.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, no entanto nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com o Ministério Público de Mato Grosso, 85,7% das vítimas não possuiam boletim de ocorrência.
“O Governo do Estado não faz a obrigação que deveria fazer e sobra pra quem? Sobra para o município, que não dá conta”, declarou o parlamentar, após tentar justificar a situação desumana enfrentada pelos pacientes em transporte de hemodiálise.
A iniciativa busca conscientizar a sociedade sobre como a regulação dos serviços de saneamento impacta diretamente na saúde pública, na preservação ambiental e no futuro das próximas gerações.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.